Como acreditar que sou uma borboleta?

Esse livro traz informações de como foi criada a Lei “Maria da Penha”, por força de Tratados Internacionais, gerando esperança pro Brasil e outros países que necessitam de uma mudança na lei nacionalacolhida pelos Direitos Humanos Internacionais. Trata-se do resultado de mais de duas décadas de pesquisa científica e vivências reais, retratando a visão de diversas posições relacionadas as questões dos Direitos das mulheres e da violência doméstica. A autora, partícipe da criação da Lei “Maria da Penha” esteve a frente de cargos e funções de grande importância nessa causa, e seus estudos multidisciplinares que envolveram a neurociência, psicologia e princípios como a ordem e a hierarquia, em busca de respostas para a solução dos conflitos familiares, resultaram no presente trabalho.

Como romper a casca dolorosa que me protege?

Esse livro traz informações preciosas sobre os integrantes da família, a parentalidade e convivência, os movimentos relacionados a “Lei de Alienação Parental”, e a pesquisa dentro de presídios com pessoas acusadas pela Lei “Maria da Penha”. É continuidade da história e descobertas do primeiro livro da trilogia. Aprendemos mais sobre o Direito Sistêmico e as diversas formas de negociação e métodos adequados de composição de conflitos familiares e até de crimes familiares, apresentando soluções incríveis, comprovadas e reconhecidas pelo Conselho Nacional de Justiça- CNJ. Trata-se do resultado de pesquisa científica iniciada em 2010 com vivências reais. A autora, partícipe da criação da Lei “Maria da Penha” e especialista em soluções de conflitos familiares, trabalhando com relacionamentos entre pais e filhos, holding familiar e crimes familiares.

Como enxergar a essência do invisível?

Esse livro apresenta uma visão poderosa de transformação das relações afetivas, propondo um novo patamar para as famílias, um verdadeiro salto quântico para realidades incríveis e inimagináveis. Sua proposta é apresentar técnicas simples de fácil aplicação no cotidiano do lar, uma educação para as famílias. É continuidade da história apresentada nos dois livros anteriores, mas indo muito além com a sistematização de técnicas e conhecimentos multi e interdisciplinares que podem transmutar e orientar, numa linguagem simbólica, do afeto, da reconstrução do DNA familiar e da direção ao Pai transformador.

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

"Toda honra e toda a Glória ao Senhor Jesus Cristo"